terça-feira, 14 de agosto de 2012

SONHOS

Tenho em mim todos os sonhos do mundo!
Sonhos alegres,soltos,sonhos lindos!
Sonhos pesados,tristes,lamentosos...                                           
Meu consciente rejeita os tristes sonhos,
o inconsciente, armazena todos eles!
... só para me atormentar dias e noites,
e refletir nos versos que componho!

Tristes versos... sem rimas,sem imagens...
não encontro consolo em meu sofrer!                                    
Vivo  morrendo um pouco a cada dia,
na esperança de acordar ao amanhecer,
e ver meus versos transformados em poesias,
encher meu coração de alegrias,
em vez de fazê-lo entristecer!


poetisamadora                  14/08/12

Nenhum comentário:

                                                                                                                 HOJE Hoje a tristeza tomou ...