Rosas brancas,amarelas,rosas rubras...
Rosas de todas as cores, rosas,somente rosas
trazem alegria aos olhos,a alma,ao coração!
perfumam e iluminam a vida,
despertam amor e paixão!
Receber um ramalhete
de rosas,com um cartão,
traz sorriso a olhos tristes...
faz renascer a esperança,
acende a luz do coração!
Nos momentos mais felizes
a luzir como brilhantes...
nas horas de amor ardente,
nas noites dos namorados,
luz de velas, pétalas espalhadas
o seu perfume se evola, embriagando os amantes!
Mas,como tudo na vida
também nas flores se encontra,
a diferença da sorte...
Há flores que enfeitam a vida,
e há flores que enfeitam a morte!
Mas mesmo assim continuam,sendo somente rosas!
sscoqueiro 28/08/12
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
HOJE Hoje a tristeza tomou ...
-
Aproveitar a sabedoria contida nas frases inteligentes,é uma forma também de adquirir conhecimentos e utilizá-los na vida diária! ...
-
É tarde;o sol se põe no horizonte...Contemplando a bela paisagem,me ponho a meditar o quanto é infinita a grandeza do universo,o poder de D...
Nenhum comentário:
Postar um comentário