Aprendi que não posso exigir o amor das pessoas que me cercam,sejam parentes ou amigos.Posso apenas,com meus gestos e atitudes,dar boas razões para que gostem de mim,e ter esperanças e paciência para esperar que a vida faça o resto!Aprendi que oferecer flores e carinho aos tristes e oprimidos é um grande passo na longa estrada dessa espera!Aprendi que um sorriso não me custa nada,e pode fazer a diferença para alguém em momentos de tristeza.Aprendi que fazer a felicidade de outra pessoa é uma forma simples de ser feliz também! sscoqueiro 06/02/2013
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
HOJE Hoje a tristeza tomou ...
-
Aproveitar a sabedoria contida nas frases inteligentes,é uma forma também de adquirir conhecimentos e utilizá-los na vida diária! ...
-
É tarde;o sol se põe no horizonte...Contemplando a bela paisagem,me ponho a meditar o quanto é infinita a grandeza do universo,o poder de D...


Nenhum comentário:
Postar um comentário