sexta-feira, 2 de maio de 2014

VIAGEM

Voei pra longe de mim...
em  busca do tempo perdido,
do amor mal resolvido,
da vida que tive contigo
que tanto mal me causou...
Da dor sofrida em silêncio,
da mágoa mal disfarçada
que tanto me embaraçou!
Do desprezo que me deste,
das noites tão maldormidas...
quando estava ao teu lado,
como se estivesse só!
Perdido no mar distante,
sufocado em ânsia amarga
de tanto te procurar...
e tu,como se não escutasse
o que eu dizia em silêncio
com meus olhos nos teus olhos...
suspirando em teus ouvidos,
afagando teu pescoço,
no mais completo alvoroço...
e tu não correspondias!
na mais pura mansidão,                                                
no  mais total abandono,
virava as costas e dormias!
Como se  não existissem
braços vazios ao teu lado,
em inteira devoção
consumido de paixão,
implorando ser amado,
implorando teu desejo,
tua boca e teus beijos,
tua alma e coração!

Selma Coqueiro            02/05/2014

Nenhum comentário:

                                                                                                                 HOJE Hoje a tristeza tomou ...