segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

LIBERDADE

Eu gostaria de poder voar...
ser um pássaro livre, sem gaiolas a me aprisionar...

Mas,viver é tecer redes
pra nos envolver,
nos prender,delimitar espaços...
mesmo sendo no amparo de seus braços!

Sentir prazer em ser prisioneiro,
ser para sempre seu amor primeiro...
Ainda assim,eu gostaria de em liberdade,
sobrevoar a imensidão dos céus...

... e voltar e pousar no seu abraço,
sentir a segurança do seu laço
a me reter firme em seus braços,
de uma gaiola feita em aço ...

E fitar o infinito em seus ombros, 
desafiando a imensidão do espaço,
e recolher-me a prisão dourada
do infinito amor, contido nesse abraço!


sscoqueiro    18/02/2013




Nenhum comentário:

                                                                                                                 HOJE Hoje a tristeza tomou ...