Tal como estrela cadente
que corta os céus noite a dentro,
eu fito o azul do infinito
sozinho com meu tormento!
Onde estás que não me ouves?
por que partiu sem me dizer?
Bem sabes que não consigo
nem respirar sem te ver?
Milhões de estrelas me escutam
gritar seu nome ao vento...
vagando a esmo,sem rumo,
carregando meu lamento!
Perdi a conta do tempo
que passo fitando o céu...
esperando que uma estrela
me diga onde se escondeu...
Os dias,passo cantando,
as noites,choro escutando
o vento varrendo a praia,
e eu,teu nome chamando...
Até que um dia tu voltes
fico sempre a esperar...
Mas,enquanto tu não chegas,
só me resta olhar o céu e ouvir o mar!
sscoqueiro 25/07/2013
poetisamadora
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
HOJE Hoje a tristeza tomou ...
-
Aproveitar a sabedoria contida nas frases inteligentes,é uma forma também de adquirir conhecimentos e utilizá-los na vida diária! ...
-
É tarde;o sol se põe no horizonte...Contemplando a bela paisagem,me ponho a meditar o quanto é infinita a grandeza do universo,o poder de D...

Nenhum comentário:
Postar um comentário