domingo, 24 de novembro de 2013

MEU ANJO

Como nuvem passageira e fugaz
sigo seus passos,aonde quer que vás...
Estou sempre a lhe acompanhar,
e não tens como impedir!
O meu amor é tão grande,
que desconhece limites...
até chegar a seus braços,
seu coração e seus lábios
me transformei numa sombra
dia e noite ao seu lado.
Sei que o amor tudo vence,
tudo crê,tudo suporta,
por isso espero um dia
vê-lo bater a minha porta
e finalmente dizer:
Perdoa meu descaso,meu orgulho e indiferença,
mesmo fingindo não vê-la,sentia sua presença,
e agradecia a Deus pela a sua persistência...
até criar a coragem
para enfim  vir lhe dizer:
Vem comigo meu amor,
a vida nos espera a sorrir...
Seu amor me despertou da ingratidão
que tanto feriu seu coração!
mesmo sem saber eu notava
que o amor já estava aqui,
só eu não queria ver...
finalmente acordei,ao dar-me conta de que
ficaria perdido se um dia
eu ficasse sem você!
Acostumei com a sombra amiga
a me acompanhar
noite e dia
Você se tornou meu anjo,minha estrela,minha guia!



poetisamadora          24/11/2013




Nenhum comentário:

                                                                                                                 HOJE Hoje a tristeza tomou ...