segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ONDE ESTÁS?

Onde estás que não responde
ao apelo do meu ser?
meu coração clama silente
por seu carinho envolvente...
Não sei viver sem você!

Por que foi sem me dizer
o que fiz pra lhe ofender?
Se deixou de me amar,
e não me disse porquê,
como viver ,se não voltar?                                  

O sol se escondeu nas nuvens...
O vento não mais soprou...
Até as ondas do mar cessaram seu vai e vem...
não vejo,não ouço nada!
Estou só,sem mais ninguém!

Sua sombra me persegue,
Meus braços não mais o alcançam...
Vivo triste,a olhar o céu,
rogando a Deus sua volta ,embora meu coração
vivendo só de lembranças,cansou de tanto esperar...
e sepultou a esperança! 

sscoqueiro    03.09.12               


Nenhum comentário:

                                                                                                                 HOJE Hoje a tristeza tomou ...