terça-feira, 25 de setembro de 2012

MENTIRAS

Não pense que a mentira me consola,
parte em silêncio,será bem melhor...
Se tudo terminou ,a tua esmola
meu sofrimento fará maior...


Não te condeno nem te recrimino...
tinha que ser,tudo passou,morreu,
não posso contrariar o teu destino,
nem tu podes contrariar o meu!

Sofro... que importa,mas não te censuro...
o inevitável quando chega é assim,
se esse amor não podia ter futuro
foi bem melhor precipitar o seu fim!

Estranho é que a afeição quando se acaba,
chega inútil consolo ao nosso fim...
Quando penso que ainda ontem,quem sabe?
tenhas sentido algum amor por mim...

Parte,e que nunca alguém sofrer te faça,
como eu sofri por meu imenso amor...
pensa que tudo morre,tudo passa,
que hei de esquecer-te,seja como for...

Pensa que tudo foi uma tolice,
só mais tarde,bem sei,compreenderás...
as palavras de dor que não te disse,
e outras de amor,que não direi jamais!

sscoqueiro     25.09.12

Nenhum comentário:

                                                                                                                 HOJE Hoje a tristeza tomou ...