Quando estou ao teu lado,
vibro a cada momento,fico louca
sonho ,deliro e me embriago
nos teus braços,na tua boca!
Todo sentido fica desperto,
tato,olfato,audição...
ouço sussurros inaudíveis,
sinto o bater do teu coração...
Junto ao meu,que loucamente
bate descompassadamente...
sinto o seu cheiro lascivo,
e me abro inteiramente!
Te espero corpo no corpo,
pele na pele,boca na boca,
sou toda arrepio e desejo
dominada por teus beijos...
Depois dos dois saciados,
corpos suados e ofegantes,
dormimos como só dormem
dois eternos amantes!
sscoqueiro 20.03.12
terça-feira, 20 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
HOJE Hoje a tristeza tomou ...
-
Aproveitar a sabedoria contida nas frases inteligentes,é uma forma também de adquirir conhecimentos e utilizá-los na vida diária! ...
-
É tarde;o sol se põe no horizonte...Contemplando a bela paisagem,me ponho a meditar o quanto é infinita a grandeza do universo,o poder de D...

Nenhum comentário:
Postar um comentário