sexta-feira, 7 de junho de 2013

LADO SELVAGEM

Vou deixar meu lado selvagem
nortear a minha vida...
seguir,sem saber pra onde...
soltar amarras que me prendem,
cortar laços,arrancar raízes
que fixam meus pés no chão,
sair,vagar pelo mundo a fora,
dormir sob o céu estrelado,
embrulhar com o manto da escuridão!

Acordar com o romper da aurora...
beber  gotas de orvalho pra matar a minha sede
comer frutos silvestres
pra saciar  minha fome...
e continuar caminhando,
mesmo sem ter pra onde...
Dialogar comigo mesma,
discutir minhas razões
e causas, pra tantas desilusões!

Seguir adiante,sem pensar
onde a vida vai me levar...
sem estrada definida,sem metas
estipuladas,de onde e quando vou parar...
Até que um dia,quem sabe?
me perca no labirinto interminável...
e pare onde os pés cansados derem conta de me levar...
até que a morte,finalmente,
me encontre em qualquer lugar!
sscoqueiro 07/06/2013     Poetisamadora

Nenhum comentário:

                                                                                                                 HOJE Hoje a tristeza tomou ...