segunda-feira, 11 de março de 2013

ASAS DO VENTO

Sigo nas asas do vento,
perdido em meus pensamentos...
tecendo velhas saudades,
de tanto tempo passado!

Deixou comigo ao partir
aquela tristeza louca...
e,com passos vacilantes,
eu vou seguindo aos poucos,

Não sei onde vou chegar...
queria que tudo fosse
igual como era antes...
você e eu a sonhar!

Agora só tenho o vento
a levar os suspiros meus...
teu nome a gritar aos céus,
ao mar,ao infinito,a Deus!

Mesmo tão longe de mim,
sinto sua boca a beijar
a minha boca tão louca
se ao meu lado não estás...

Mesmo distante,afastado
estamos sempre juntinhos
num abraço bem apertado,
com tanto amor e carinho!

O peito dói de saudade,
o corpo treme ansioso...
quero você ao meu lado,
e aquele beijo gostoso!


sscoqueiro         11/03/2013


Nenhum comentário:

                                                                                                                 HOJE Hoje a tristeza tomou ...