segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MINH'ALMA

Sinto flutuar minh'alma
em volta do teu coração...
como asas livres de pássaros soltos
voando aos pares pela imensidão!

Quem dera a vida fosse livre assim...
como os passarinhos que se vão aos pares,
eu,  a voar  contigo pelos ares
livre de tudo, livre até de mim!

Sentindo ao lado teu perfume ameno,
sentindo a brisa a me soprar no rosto
só nós dois no universo inteiro
como  pássaros no ar,em pleno voo !

Felizes e livres pela imensidão
e só quando a noite finalmente chegar,
sem pesar,sem medo da escuridão
ao nosso ninho vamos retornar!

Vamos amar como só os amantes,
apaixonados,e  com todo ardor
sabem fazer do ato uma canção,
canção eterna,de um eterno amor!

Então minh'alma encontrará sossego,
bem junto a tua,nesse nosso ninho,
e o meu carinho,esse meu apego,
terá enfim,o teu maior carinho!

sscoqueiro                               02/01/2012


Nenhum comentário:

                                                                                                                 HOJE Hoje a tristeza tomou ...